O início das operações da Virgem Atlantic no Brasil foi transferido para o mês de outubro. Em comunicado a empresa informa que o serviço entre Londres e São Paulo, antes previsto para 29 de março, será realizado a partir de 5 de outubro. A justificativa seria a crise causada pela epidemia de Coronavírus e que causou queda na demanda por viagens aéreas.
As mudanças da empresa incluem ainda outras rotas para a China e Hong Kong.
Confira o comunicado:
“Continuamos monitorando a situação atual do Covid-19 com muito cuidado e a mudança na demanda por viagens. Como resultado, decidimos fazer alterações adicionais em nosso programa de voo, como parte das medidas tomadas para garantir que a companhia aérea esteja em uma posição robusta nos próximos meses.
O novo serviço de Londres Heathrow – São Paulo da Virgin Atlantic, com início em 29 de março de 2020, foi adiado, com serviços a partir de 5 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de medidas mais amplas que estão sendo tomadas, incluindo a suspensão de nossa rota de Heathrow – Shanghai, e frequência reduzida entre Heathrow – Hong Kong. Estamos empenhados e empolgados em lançar nossa primeira rota para o Brasil e a América do Sul em outubro.
Todos os passageiros reservados para viajar devem entrar em contato com a Virgin Atlantic para discutir seus planos de viagem, com a opção de receber um reembolso. Eles podem entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do sistema de mensagens SMS +44 (0) 7481 339184 ou WhatsApp 0344 874 7747.”