Com o objetivo de apresentar o potencial e versatilidade da produção nacional, a indústria cerâmica brasileira busca negócios entre os associados da entidade e as empresas americanas com o Brazil Ceramic Tiles Experience (BCTE). O evento é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças e Sanitárias e Congêneres (Anfacer) e patrocinado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e será realizado este ano em Miami entre os dias 9 e 12 de setembro.
Uma série de atividades marca a programação da sétima edição do BCTE, que terá a participação de distribuidores, atacadistas, importadores e varejistas de revestimentos cerâmicos da América do Norte. A edição 2019 será no The Diplomat Beach Resort, em Miami, e será dividida em dois eventos, um voltado para os especificadores do mercado norte-americano, e outro voltado para os revendedores, distribuidores, lojistas, atacadistas dos EUA, América Central e Caribe.
Serão 24 empresas brasileiras, 19 participando do BCTE I e 5 do BCTE II, que irão apresentar os seus produtos nessa missão internacional onde a cerâmica brasileira busca negócios.
O evento busca aumentar a exportação e networking com importadores, distribuidores, atacadistas e varejistas com possibilidades reais de negócios. O evento é dirigido para os altos executivos e empresários das empresas brasileiras no segmento cerâmico”, afirma Maurício Borges, presidente-executivo da Anfacer.
Leia mais…
Exportações do setor cerâmico para os EUA cresceram 70%